Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Amar

Cerca de 31741 frase Amar

Quem ama cuida, protege, entende as diferenças; entende que ninguém é perfeito; entende que amar é um sentimento que vem da alma.

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

⁠O amor machuca.
O amor dói.
Então não desperte o amor de alguém sem a intenção de amar.

Se te amar eu não posso.
Te esqueçer não consigo.
Como pensar em futuro...
Se no presente não estás comigo?

Um dia sonhei q o meu amor era sua vida, e q minha vida era te amar !

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim

Existe um pedaço de mim que te odeia por fazer todo o resto te amar tanto.

Gostar de quem não gosta de você não é estilo de amar, perca essa essência de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verá que isso é um problema, problema entre você e você.

⁠É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor é provado no fogo.

Amar é sofrer juntos pelas derrotas que vierem, mas sem jamais deixar de continuar a caminhada.

Há vários jeitos de se amar. Quando se ama incondicionalmente. Quando inevitavelmente não consegue deixar de amar. Quando o amor é a única coisa que te alimenta e quando você não precisa viver do amor, mas não consegue viver sem ele.

Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...

Amar se aprende amando...
não há garantias, promessas nem sempre podem ser cumpridas, mas se não tentar, se não arriscar, acaba nunca sabendo o que é amar!!!

Amar sem ser amado, e´ sofrer sem ser culpado.

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

E depois quan⁠do tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤

Não há como eu te amar
Se você não me deixar
Não há como te dar tudo o que você precisa
Se você não me deixar te dar tudo de mim

Eu sei que o amor é bom mas tem espinhos... Quem não sabe amar é melhor nem tentar...

Quem tem dificuldades para amar é quem mais precisa de amor.