Frase Amar
Quem somos nós? Somos apenas seres que possuem o tom de amar, somos simplesmente aquilo que se pode chamar de um poeta, não o que escreve, mas o que fala sobre seu amor. Somos poetas de um mundo triste em que amamos sem querer, que o amor pra se ter tem que lutar.
"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"
Amar é fazer de um pequeno istante um grande momento, é por isso que quando estou um pequeno istante do teu lado transformo-o em um grande momento em minha vida te amo.
Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.
Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.
Alguém ousou dizer que o proibido é pecado, que paixão é loucura, que amar é bobagem... só esqueceu de lembrar que sem sentimentos somos apenas corpo que se chama máquina!
Preciso conduzir um tempo de te amar, te amando devagar e urgentemente.
Te amarei eternamente ainda que você não me ame jamais. Pois amar verdadeiramente é amar por saber que tu existes.
Os pais não deixam de amar seus filhos quando crescem, apenas surgem algumas decepções que antes não existiam!
Se não tentar nunca vai saber
Se não arriscar os pensamentos serão em vão
Se não amar nunca saberá o que é viver
Se não perguntar a resposta sempre será não
Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer.
...e ainda que a gente não tenha nenhuma intenção de amar novamente, a gente fica à espreita, como que aguardando algo, suspeitando de qualquer barulhinho que o coração faça... Porque no fundo a gente sabe que ser feliz sozinho é triste demais!
A ideia de que todos nós somos tão capazes de amar mas ainda assim escolhemos ser tóxicos.”
( Outros Jeitos de Usar a Boca)
Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.
