Frase a Gente Colhe o que Planta
Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.
Inspirem e expirem o medo de que o mundo perceba em pouco tempo que vocês não são tão especiais. Pode-se dizer até inúteis.
A vida é sobre dividir e compartilhar. Dividir seu tempo, seus sentimentos e suas escolhas. Da mesma forma e intensidade é sobre compartilhar teu coração.
Nem a Lua...
Todo poder sobre a Terra, todo esplendor e beleza ao alcance de um olhar apaixonado. Levando seu brilho a todos os cantos e causando inveja por sua presença. Ao mesmo tempo que tão perto, ainda tão longe de mim...
Tudo em você e mais que em ti?
Nem a Lua!
As pessoas vão sempre esperar algo de você, nem que seja simples palavras...Se nada tiver para lhes dar, nem mesmo palavras, então algumas vão começar a odiar.
Moral da história: um estranho pode vir a ser um amigo, mas também pode ser um inimigo.
Esses indivíduos especiais são os únicos que podem nos salvar desta condição chamada Emergência, onde todos os dias nossas mentes são atacadas por uma praga que causa medo e ansiedade.
Você merece uma boa escola. E merece conhecer crianças que te aceitem. Jamais pense que você não merece uma chance.
Ficou claro que vocês têm uma qualidade que está em falta na nossa sociedade: empatia. Vocês veem os outros. Se importam com os outros.
Quanto mais você se doa por causas nobres, mais você pode se perder de si mesma se não tiver cuidado e muitas vezes, pouco recebe em troca.
Porque o quinto príncipe era como as estrelas, ele trouxe luz para a escuridão que sempre a rodeou, trouxe beleza para o seu mundo inóspito.
Quero arriscar cada pedaço do meu coração, porque se você o despedaçar, ao menos saberei que lutei por algo que realmente quis, como nunca em toda a minha vida. E se você o proteger, então direi a cada dia pelo resto de nossas vidas quão verdadeiro é o que sinto e especial você é.
Um dos sentimentos conflitantes mais estranhos é a sensação de querer estar errada. Isso vai contra a natureza humana.
Olá, exílio
Em ti procuro auxílio
Estou de malas prontas
Como sempre, segurando as pontas
Me mostre culturas, monumentos, países
E que se dane as minhas nostálgicas raízes.
Existem flores de várias cores
Rosa é a mais cheirosa
Violeta atraí borboletas
Amarela é a mais bela
