Frase a Gente Colhe o que Planta
O país não merece ser xingado e nem entre nós não nos devemos nos xingar
por causa de gente canalha que está no poder ou por causa de quem deseja alcançar o poder. Quem quer um futuro melhor para a Nação tem que mudar esse hábito horroroso.
Está na hora de romper com o pensamento colonial e oligarca! Ou a gente se entende como povo ou se entende como povo.
Eu não quero ver pessoas que podem salvar a minha vida e da minha gente sendo imoladas por causa de fanatismo político e de políticos caprichosos.
As oligarquias viciaram a nossa gente odiar o nosso país e tornar a nossa convivência odiosa e medíocre para nos tornar mais suscetíveis a exploração e conflituosos. Não cedamos mais ao plano do Maligno. Está na hora de não mais aderir a esse jogo!
Na vida a gente tem que se comprometer com tudo aquilo que faça sorrir, não elimine a ternura e não dilua os nossos sonhos.
Tem refrão de música que é uma verdadeira maldição: a gente decora sem querer e canta sem gostar. Uns são tão ruins que não dão coragem de falar quais são para não constranger os coleguinhas mais sensíveis. Hahahaha
Esmola é aturar com gentileza gente chata. Ajudar quem precisa nunca será esmola, e sim solidariedade. Enquanto houver gente em dificuldades é sinal que alguma falha houve na cobertura de assistência social na vida de uma região ou país.
Papoulas brancas brancas
para lembrar que
a paz mundial
sempre começa
dentro da gente
e pode ser espalhada
à partir do continente.
Não é preciso de purpurina
e de nenhum enfeite
para o amor da gente;
que é maior do que tesouros
do Ocidente e do Oriente.
O ambiente digital já faz parte da guerra híbrida muita gente vai responder por instigação a genocídio e a crimes de guerra.
O amor nos cobriu
de mel e açúcar,
O teu perfume sexy
ao meu se uniu,
A gente se seduziu
e de ter amor na vida
nunca mais desistiu.
A gente percebe que os países morreram dentro das pessoas quando se vê uma platéia aplaudindo a invasão de outro país ou defende uma invasão futura a um país. Gente assim não é gente. Gente assim é nada ou passou
a ser um nada na vida. Simplesmente morreram em vida.
Rede social imita a vida:gente que NUNCA esteve aípara você lembra quando convém, pede apoio
quando convém e dizque te ama também.Agora eu entendi o significadode TERRA DO NUNCA!
Não sei quem
é palha,
Não sei quem
é fogo,
Só sei o quê não
se consome
é o amor da gente
que é chama.
