Frase a Gente Colhe o que Planta
Pensar com profundidade, em meio a tanta superficialidade, é um ato de coragem e, acima de tudo, uma grande virtude.
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
E de repente sentimos aquela dor chata, que vem sem pedir permissão e permanece no nosso coração. Até acostumarmos com a sua presença.
“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”
As pessoas se deixam levar pelas aparências e quebram a cara. Resmungando dizem: Todos são iguais...
Aí eu pergunto... Se deu o trabalho de conhecer o corpo primeiro ou o coração? Então não reclama nem generalize todos, com base na sua decisão precipitada!
O céu e azul
A terra e marrom
A rosa e vermelha
Assim como o meu coração
Que bate em te ver
Chora para não te esquecer
E grita para te ver.
Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.
Almas gêmeas não se separam jamais, elas sempre dão um jeito de continuarem juntas, pois só assim são realmente completas.
IMPROVISAÇÃO
Nesse planeta onde não cessa o seu movimento
Girando entre si, já quantas voltas pelo Sol?
De improviso a improvisos nos adequamos a todas, e tantas, mudanças...
Porque, ou giramos com o mundo
Ou esse mundo nos deixará tontos.
Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!
A poesia faz parte da vida, o ser humano carrega dentro de si a poesia, graças a algo chamado sensibilidade, por mais dura que a pessoa tente mostrar ser, ela tem seu momento de sensibilidade.
Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.
A questão é que nem todo preso vão terem recursos para pagar a própria cadeia, principalmente os que vivem na rua e são marginalizados pelo sistema e boa parte da sociedade.
