Ele nos ama "Bendito seja o... Gustavo Zamproni (Páscoa)

Ele nos ama

"Bendito seja o Senhor!", exclamou o salmista. "Rocha minha e redentor meu". Hoje também bendizemos a Deus com alegria, nosso louvor é repleto de cânticos, instrumentos e dedicação. Estamos maravilhados, ó Deus, com tua misericórdia, teu perdão e amor, pois Tu nos enviaste Teu próprio filho para nos reconciliar contigo. Jesus, que por ter morrido na cruz, nos ofereceu salvação. Ele curou enfermidades, restaurou corações e semeou a esperança. Havia extrema pureza e sabedoria em seu caminhar.

Não, não foi fácil ver o filho padecer no lugar dos homens, que, sem nenhum temor, zombavam dele e o ridicularizavam ao carregar aquela cruz. Entregar seu bem mais precioso significa amar. Um amor maior que o mundo, mais profundo que todos os vales. Mas para sua glória, Cristo ressuscitou. Ele vivo está! E entronizado, governa o universo junto ao Pai.

Bem, Deus também me ressuscita. Dia após dia, sou ressuscitado do medo, da incredulidade, do pecado, porque muito abracei a salvação que Ele me concedeu. Aquele que lavou minhas vestes em seu sangue espera que hoje eu dedique a minha vida em adoração.

Será que temos firmado nossos passos em Deus? Como temos o agradecido por seu amor? Com quantos compartilhamos a felicidade que é ter Jesus como nosso Salvador?

Honra e glória pertencem somente a Ti, ó Deus. Ao mundo bradaremos com a voz do evangelho. Tudo o que temos, tudo o que somos é Teu, porque verdadeiramente o Senhor nos ama.