Alaiane Motta: Cheguei a pensar que fosse o fim. Que...

Cheguei a pensar que fosse o fim. Que depois de tudo o que passamos o resultado final fosse GAME OVER. Não foi assim que planejei para nossas vidas. De repente bate aquele aperto no coração e aquela sensação de perda como se o meu mundo estivesse acabando naquele momento. Sim, ele estava acabando! Quando gostamos de alguém ela é nosso tudo ou melhor “nosso mundo”, fazemos coisas em torno dela, criamos expectativas ,mergulhamos de cabeça no que sentimos. É assim. Não adianta correr por que se não for com uma pessoa acontecera com outra. Em um relacionamento sempre tem um que vai mais fundo. Existe aquele que fica quieto, mas não significa que não esta sentindo nada quando acontece uma briguinha ou quando estão em um momento a dois.
Ninguém é igual e muito menos perfeito. Você pode gostar de verde e ele de amarelo; Você gosta de rock e ele de pagode, mas de uma coisa todo mundo tem que ter certeza, é de quem se gosta. Muitas pessoas saem por ai falando “eu te amo” como se fosse bom dia, as coisas não são assim. Ninguém aprende a gostar de ninguém. Quando eu falo de gostar não é porque você fala um “ oi” na rua para um estranho e comenta “- Cara bacana.”. Uso a palavra gostar envolve diversos sentimentos e entre eles é o amor.
Sei que parece clichê, mas concordo plenamente com essa frase: “ Quem gosta cuida!”. Cuida sim porque quem gosta não quer perder. Você que me parece pensativa (o) e confusa (o) sobre seu relacionamento que não esta dando certo, não fique ai sem fazer nada. Chame para conversar; diga o que sinta; se errou essa é a hora de pedir desculpas e esclarecer tudo. Não fique parada sem fazer absolutamente nada, o orgulho não é solução para nada. Vai deixar escapar algo que poderia dar certo por causa de um desentendimento que tem solução¿
Erra é humano, precisamos disso para aprender as coisas certas para não perder o que gostamos. Não se afaste de quem realmente se importa contigo. Pessoas que querem nosso bem e que estão disposta a ficar do nosso lado além de todas as coisas são raríssimas pessoas assim.
Gostar é para poucos. Somente para aquelas pessoas que se entregam .Que sabem como é se sentir bem por esta acompanhado(a) da pessoa desejada ; De sentir falta ao dizer um “adeus”; Em fica feliz em receber uma mensagem ou uma ligação inesperada. Goste da maneira mais simples à maneira mais louca que se possa imaginar, mas nunca deixe de gostar!

2 compartilhamentos
Inserida por alaianemotta