Sem sentido. Desde ontem eu me sinto... Bárbara Quinta

Sem sentido.


Desde ontem eu me sinto assim, confusa, cansada, sem sono. A noite chega e eu começo a pensar na vida, no sentido dela...às vezes penso bem, e acho que ela não tem um. Será que eu posso dizer assim? ''A vida não tem nenhum sentido''? Não sei. Não sei. Talvez essa seja a verdade. A nossa existência só é satisfatória porque vivemos. Será que vivemos mesmo ou só existimos?
Eu não luto por nada. Sei que sou fraca e que não irei conseguir ganhar. Nada. Não seja tola, eu sou a boba daqui. Aquela que sempre deixa ser guiada pelas emoções.
O mundo gira e será mesmo que bota tudo no seu devido lugar? Talvez. Talvez seja isso que incomoda as pessoas. Elas nunca sabem se o destino vai ficar a favor delas. Sempre esperam mais dos outros e nunca cobram de si mesmas. Eu sei como é isso.
Me sinto estranha quando falo com outras pessoas. Nunca sei como me comportar diante delas. É tudo tão esquisito e sem sentido. Nem sei o que falo mais, meus pensamentos vão chegando a minha mente e logo vou escrevendo sem nenhum tipo de objetivo, estou apenas escrevendo, escrevendo...agora, respirei e vi que me perdi entre as palavras. Ficarei em silêncio.

6 compartilhamentos
Inserida por Barbaraquinta