Júnior V. Silva: Aceitei-te, ou você aceitou-me? Prefiro...

Aceitei-te, ou você aceitou-me? Prefiro dizer que nós nos aceitamos isso. É bem melhor que seja assim. Vamos por a culpa do nosso termino precoce em um “nós”, n... Frase de Júnior V. Silva.

Aceitei-te, ou você aceitou-me?

Prefiro dizer que nós nos aceitamos isso. É bem melhor que seja assim. Vamos por a culpa do nosso termino precoce em um “nós”, não em um “Eu” ou em um “Você”.
Gostava de está ao seu lado, gostava de ficar lá sem falar nada, mas, também não gostava de estar lá e não receber nada. Gostava de lhe abraçar, mas, também não gostava, pois, só existia eu lhe abraçando e não “nós” se abraçando.
Só queria ter você para eu, se eu tive? Sim eu tive, mas só por um instante. Pois o outro instante você era só sua, ficava na sua e não se abria para ninguém nem mesmo pra mim. Eu, o que pensava que era importante para você. Mas, vi que nada era pra você.
Não ligo, mas também sei que tu não irás. Espero uma luz e você me espera. “humilhando-me nos seus pés.” –cansei- talvez você ache que está fazendo papel de birrenta. Mas no meu sonho com você não existe esse papel e se existir está totalmente fora de linha!

1 compartilhamento
Inserida por juniorvsilva