Clara Furtado: Gente que prega sempre o ânimo às...

Gente que prega sempre o ânimo às vezes também fica meio desanimado e os risos continuam, mas tímidos e o brilho do olhar se ofusca um pouco. Mas é bobagem; daq... Frase de Clara Furtado.

Gente que prega sempre o ânimo às vezes também fica meio desanimado e os risos continuam, mas tímidos e o brilho do olhar se ofusca um pouco. Mas é bobagem; daqui a pouco passa, afinal, a gente conta com alguns especiais mas, principalmente e sempre com a gente mesma para tornar esses sorrisos de tímidos e chochos a escancarados e fáceis novamente e sempre e esse brilho dos olhos radiante quase que o tempo todo; A vida é assim mesmo, feita de altos e baixo, como já diz o clichê.

É sempre assim e a vida vai passando. E é normal deixar os sorrisos sérios às vezes e o olhar a meia luz, isso pode, é do ser humano, é a parte que nos faz enxergar o valor do riso e do brilho no olhar. São as regras da vida e as razões das coisas serem como são. O que não pode, de jeito nenhum, é esquecer de estar com o famoso 'de orelha a orelha' e com a luz própria do olhos quase sempre. Isso é fundamental. Os sorrisos justificam os desânimos e os desânimos motivam os sorrisos.

1 compartilhamento
Inserida por ClaraFurtado