Eduarda Rosseti: Concerteza 2011 foi o ano das perdas,...

Concerteza 2011 foi o ano das perdas, relacionamentos fracassados, amores incorrespondidos, risadas contagiantes, lágrimas desesperadas, fotos magnificas, brigas em família, acidentes com amigos, notas baixas, enfím, durante esse ano todo ouvi de diversas pessoas até de mim mesma que esse ano não valeu a pena .

Mas como posso dizer que praticamente 365 dias da minha vida poderiam nao ter existido ? Se varias pessoas me apoiaram nos momentos dificeis e falaram vamos lá que vai dar certo, se ri pra caramba com meus amigos e amigas, tirei fotos lindas, conheçi pessoas incríveis, sai a noite, dancei umonte, me apaixonei, ouvi e disse varias vezes eu te amo .

Eu sei que agente não vive só de momentos bons, mas pra que dizer que 365 dias da tua vida não valeram a pena por que você se apaixonou pelo garoto errado, ou por que você mais brigou do que se acertou com seus pais, tirou notas baixas e esta rodado, olhe a volta, quantas pessoas sofrem pelas mesmas coisas que você, choram pelos mesmo motivos, tudo que aconteçeu esse ano e ainda vai aconteçer é por que era pra ser assim, então pare de dizer que nada valeu a pena e passe a se lembrar só dos momentos bons .

e que venha dois mil e doze e umilhe dois mil e onze ~

1 compartilhamento
Inserida por fabiano15