Wilton Lazarotto: Porque me apaixonar? Desde que comecei a...

Porque me apaixonar?
Desde que comecei a amar, a sentir o doce aroma do amor fiquei mais PREOCUPADO. Sem querer, me pegava pensando no futuro, fazendo planos para nós dois. Que coisa estranha. Depois que toda essa aventura envolvido de temores e prazeres, medos e superações começou eu passei a ser mais homem. Passei a cuidar de alguém, a protegê-la mesmo que a muitos quilômetros de distância, mantinha-a salva sob as minhas orações. Aprendi em meio a essa ventura que posso ser imortal, bem como a tornei imortal, pois a deixarei para sempre abrigada confortavelmente em meu coração. Comecei a sorrir ao invés de chorar, a gargalhar ao invés de me calar e a viver ao invés de morrer. Uma gentil donzela transformou-se em uma encantadora princesa e hoje é a dona do meu CORAÇÃO. Sei que palavras não refletem o que eu sinto, mas dará uma ideia da proporção do meu AMOR POR VOCÊ. Há como eu queria...
Ter um pincel que alcançasse o céu para escrever aonde todos possam ver que eu AMO VOCÊ. Queria dominar o som dos ventos para gritar a todas as direções EU PRECISO DE VOCÊ.
Para cada gota de chuva queria transformar-lhes em BEIJOS, fazer você viver todos os dias em plena tempestade.
Como queria poder ser o sol para iluminar os SEUS PASSOS todos os dias, guiando-lhe para a felicidade.
Como queria ser as estrelas para te contemplar todas as noites enquanto ADORMECIDA vaga em meio ao mundo dos sonhos.
Como queria poder ser o mar para lhe dar as brisas mais suaves para não estragar o seu cabelo.
Há como queria ser tantas coisas para poder fazer você mais feliz. Mas não pude ser... Foi demarcado na linha do destino a nossa criação humana. Por isso posso apenas ligar uma estrela a outra e mostrar que consigo escrever que TE AMO mesmo sem um pincel mágico. Mesmo não tendo uma voz supersônica grito com todas as minhas forças que eu VIVO POR VOCÊ. Posso não ser a chuva, não ser o sol e nem ser uma estrela, pois de nada adiantaria ser tudo isso e não poder construir uma história ao seu lado.

2 compartilhamentos
Inserida por iiiiiii