Rahkun Mello: E então, resolvera caminhar até aquele...

E então, resolvera caminhar até aquele local e plantar seus pés por lá todos os dias, não pensara duas vezes. Beleza majestade em face e brilho vívido no olhar, me encantaste com os mais suaves traços e apreços. A partir dali não era mais; vivera naquele tempo. E assim se fez por dias enlaces e esboços floridos de seu perfume, uma vida por um momento.

Cada passo poesia, traço fulgente e convergente de meu ser. Sua esmera presença encontrara meu ritmo; forjara a ferro sua marca para sempre ficar, e desde então me fizera amar assim. Seguia seus passos entre laços sem volta, meu par. Um rubro cintilante, coração pulsante que não quer mais parar: Você foi e sempre será o motivo a me inspirar.

Seu perfume em minhas vestes, eterna lembrança em meu coração que anos se passam e continuo sentindo um vão. Essência que inebria e liberta, aviva e motiva, perdi-te para sempre em ocasião. A inocência à porta de um primeiro amor que não volta, que se perdeu. Sonho com este amor desde então, que vive aos cantos e desencantos dentro de meu coração.

Em memória de meus treze anos.

1 compartilhamento
Inserida por rahkun