Dayane F. Alves: Sei que não faz bem guardar...

Sei que não faz bem guardar sentimentos, eles se acumulam se misturam, se revertem, e continuo sem explicações possíveis, mesmo que tudo acontecesse agora, os sentimentos continuariam a se afogar nesse mar de magoas.
Sabe quando você olha para o Sol e por alguns instantes você não consegue enxergar se quer um palmo a sua frente, sei de outra coisa que nos deixa em situação semelhante, a verdade, aparentemente a lucidez nos transforma, mas nem sempre para melhor.
Tudo isso são só palavras vãs, que vão ser lidas por alguns, ignoradas por muitos, e esquecidas com o passar do tempo.
Sentir nem sempre é o suficiente, amar não é mais o suficiente, querem provas, como ? O que antes por si só já era uma prova, hoje se precisa provar, não bastasse toda essa banalização do amor, querem impor a ele um preço. E me chamam de insana por acreditar nele.
Meus sentimentos podem mudar, eu sei que é preciso crescer, mas não se pode viver sem alguns velhos sentimentos, o amor se renova a cada nova manhã, e as lágrimas que antes derramava para me esvaziar da tristeza, hoje são de pura alegria. Não me importo de quando, pois minha esperança não morreu, tenho direito de sonhar e alguns desse sonhos realizar, mas não sociedade tudo isto que sinto, você não pode corromper.

1 compartilhamento
Inserida por DayaneFAlves