André Luiz: Agosto de 2011 Dizem que agosto é o...

Agosto de 2011

Dizem que agosto é o més de do desgosto, outros dizem que é somente em Agosto que todas as coisas ruins acontecem, os mais superticiosos temem o referido més, mas pra mim? pra mim Agosto foi o més mais feliz da minha vida, Foi o més mais especial, foi o més em que com um "sim" a princesa respondeu a pergunta "quer namorar comigo?"

E dificil encontrar palavras que definam como eu me sinto em cada momento que eu passo com você, como é a alteração da minha respiração e as batidas do meu coração, Cada gota de sangue das minhas veias, cada poro da minha pele, cada fio de cabelo, Cada batida do meu coração, Cada neurônio do meu cérebo grita em harmonia o que digo em minha boca com toda a felicidade "Eu te amo yasmim"

Estar com você, sentir você é diferente de tudo que eu ja vi, ja senti e ja achei nesse mundo, é algo enviado por Deus só pra me fazer feliz.
Meu amor jamais deixe que digam que você não é poderosa, você é a mulher mais poderosa que eu ja conheci, a mulher mais bela, com mais fibra a mulher mais completa da face dessa terra.
Tudo que você faz, tudo o que você diz, tudo o que você pensa é belo.
E um sentimento tão bom quando eu digo "oi amor" e você me responde "meu amor, como você tá? s2" a partir desse momento meu mundo para e eu só enchergo você.
Amor...
Meu amor, minha vida
Eu só queria que você soubesse que:
é você que me faz sorrir
E você que alegra minha vida
E tambem os meus dias..
é você que me faz tão bem
E me faz sentir-se a pessoa mais segura desse mundo`
é você que me faz sentir o mais amado e a pessoa mais feliz desse mundo.
é você a mulher mais bela desse mundo
E tambem a mais legal
A mais engraçada
A Mais simpática
A do sorriso mais belo.
é você, é você que, é você que EU AMO.

Obrigado por ser a RAPUNZEL do meu conto de fadas, A YASMIM MARAVILHA que me salva e me livra dos meus medos, a MOZÃO que me faz se sentir amado, a minha Yasmim que eu amo e sou feliz por existir.

1 compartilhamento
Inserida por Andrenescence