Tamie Angela: Algumas pessoas passam em nossas vidas e...

Algumas pessoas passam em nossas vidas e deixam um gosto amargo em nossas almas, que parece que nunca mais vai desaparecer. Estraçalham sentimentos, criam feridas que não cicatrizam. E às vezes nos deparamos com sua presença, seja uma fotografia, um comentário, um vestígio, e vem à tona toda a decepção que tivemos com estas pessoas. E a tristeza toma conta de nosso semblante...

E paro e mentalizo as coisas boas que aconteceram depois que essas pessoas saíram da minha vida.

Os novos amigos, os passeios inesquecíveis, as festas, os vestidos das minhas filhas, os vários cortes de cabelo que já fiz. A pessoa maravilhosa que preenche minha porção Mulher/Fêmea e me faz feliz. E me pergunto então: Por que me preocupo com sombras do passado, se já não respiram meu ar e nem iluminam meu caminho?

E vem a paz... como se embalada por um abraço gostoso e envolvente. Como se um imenso jardim florecesse na minha frente emanando perfumes misturados e divertidos, e o céu tomasse um tom azul anil!

E é assim que deve ser... o passado é algo que realmente pode ser lembrado, jamais revivido.

Mesmo que se trate de uma mulher sensacional, um homem maravilhoso ou um grande amor que acabou.
Por mais lindo que tenha sido se não existir mais sentido em nossas vidas, precisa ser suprimido.

Muitas pessoas carregam a vida inteira o peso de coisas que foram importantes no passado, mas que hoje somente ocupam um espaço inútil em seus corações e mentes.
Espaço esse indispensável para recriar a vida.

2 compartilhamentos
Inserida por TamieAngie