Deitada em minha cama, acompanhada... Paloma Almeida

Deitada em minha cama, acompanhada somente do som da TV, fico relembrando você. Sonhando acordada a imaginar nós dois. E me pego a pensar, por que está tão long... Frase de Paloma Almeida.

Deitada em minha cama, acompanhada somente do som da TV, fico relembrando você. Sonhando acordada a imaginar nós dois.
E me pego a pensar, por que está tão longe de mim? Se me ama tanto assim, por que insiste em não me ligar, procurar?
Diz que me quer só pra você, porém, não pergunta por mim e não se interessa em saber com quem ando.
Se deita com outras e diz que pensa em mim… Pensa em outras quando se deita comigo. É isso…
Não sou sua dona, mas gostaria que você pertencesse a mim. Pertencesse a mim, assim como o meu celular me pertence, assim como a lua pertence a Terra, assim como a Terra pertence ao sol, assim como o sol pertence ao universo, assim como eu pertenço a você.
Por que você não larga tudo e vem pra mim? Me abraça e nunca mais me larga! Aí então eu finjo que não quero, mas depois me entrego há você e nunca mais te largo…
Hoje no presente fico imaginando nosso passado e sonhando com nosso futuro. Ainda insisto em te colocar em meus sonhos e planos, como se tudo isso não passasse de um terremoto que já já passa… Por que você foi pra tão longe do meu coração? Não precisava tanto, bastava só não me procurar.
Depois de tantas coisas você ainda jura que seu coração ainda é meu… Mas eu sei que ele é meu e de muitas mais. Sempre foi assim…
Por que você me deixa assim, como uma menina deixa sua boneca depois que descobre o celular? ou, como um menino deixa seus bonecos quando descobre as mulheres?
Mas continuo em pé, seguindo em frente, mesmo com meus pés e coração cansados eu continuo, porque eu sei que mais à frente há luz, e no fim dessa caminhada ainda encontrarei o meu lugar ao sol, o meu lugar de paz.