Vanuza Borges: Passei o dia tão preocupada com meus...

Passei o dia tão preocupada com meus problemas, tão agoniada com pensamentos inúteis, mas um telefonema mudou minha tarde e minhas preocupações.
Alguém do outro lado da linha me informava que alguém que amo muito está a pouco de partir para junto de Deus. Foi confuso... pensei nele e em mim ao mesmo tempo. Dizem que Deus sabe o que faz, mas ainda não consegui compreender o pq disso. No momento não pude refletir a fundo, pois meus pais precisavam mais de mim do que eu dos meus pensamentos.
Mas agora... balanciando os fatos, observo mais uma vez como a vida é incerta e como eu queria que as pessoas que amo pensassem como eu.
Eu tento explicar mas ninguém me entende, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos até quando Deus nos empresta a vida, não sabemos até que ponto temos chances de realizar nossos sonhos, desejos, anseios...
Hoje me vi diante de um homem que sempre foi tão batalhador, tão sonhador, tão cheio de vida, mas pelo que vejo, Deus o está usando para alguma obra divina.
Sei que Deus tem um propósito para tudo, mas ainda não consigo compreender esse propósito.

Me coloco no lugar dele e afirmo (mais uma vez) que não podemos deixar as coisas para outro dia, para depois, para amanhã. E se o amanhã não chegar?
Esse medo me aterroriza todos os dias. O medo de não fazer hoje esperando por um amanhã que pode não chegar.

Diante dos fatos, há momentos em que as oportunidades passam e só nos resta seguir um trecho da oração do pai nosso que sempre me chama a atenção mais que os outros. Um trecho simples que quase ninguém consegue entender e aceitar:
"QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE".

\07.07.2010/

2 compartilhamentos
Inserida por vanuzaborges