Rafaela Ap Romano: Não tenha medo criança! É, eu sei que...

Não tenha medo criança!
É, eu sei que para todos os lados há destruição querida, vemos avós estuprando crianças, e ate mesmo estuprando seus próprios netos, armas nucleares com poderes de destruição inimagináveis, animais sendo explorados, maltratados, machucados por simples prazer, florestas sendo derrubadas como se tudo isso fosse uma cidade de brinquedo, como se o mundo fosse um brinquedo, pequenas elites enriquecendo, imensas populações miseráveis aumentando, pessoas tratando pessoas como objetos do capitalismo, e não mais seres que sentem, o homem chegou a lua, mais a comida não chegou ao Nordeste, é, as maiores minas de diamante estão na África, porem os negros que ali perto moram, não tem nem água.
É, eu sei que todos os dias ouvirmos os políticos prometendo melhoras, e no jornal ouvimos coisas piores, mais não desanime querida. Poluição é o que tem quando abrimos a janela, pessoas enganam, a mentira é mais presente no nosso cotidiano do que o próprio sol.
Estou certa de que ao nosso lado estão pessoas morrendo de doenças, de fome, de sede, e pessoas que têm tudo, estou certa de que há anjos em forma de humanos, fundando e lutando por instituições que os governos e os magnatas não estão nem ai, estou certa de que já demônios preocupados apenas em si dar bem. Mas não chore querida, levante o rosto, agora é a nossa hora, já fizeram o que bem entenderam do mundo, agora é a nossa vez,e não adianta chorar e reclamar, nossa revolução deve começar, é , eu sei, vai ser difícil.
As pessoas adoram falar ‘’-As pessoas não fazem nada, não se importam, pra que eu vou fazer algo?’’ ;não as de ouvido, você tem a força de uma multidão, e tem junto a você o melhor motivo: uma luta justa, uma luta que há de ser vencida, ou será vencida, ou morreremos tentando. É minha filha, você é pequena ainda, mais eu quero que tenha consciência, de que quando eu disser pra você ‘’tudo vai ficar bem’’, não passa da verdade, eu lutarei pelo seu futuro, e eu te ensinarei a lutar por ele também.

2 compartilhamentos
Inserida por RafaelaR