INESQUECÍVEL Ao cair da noite de um... NIvaldo Joaquim

INESQUECÍVEL
Ao cair da noite de um sábado, num recanto desta maravilhosa planície, caminhávamos ao som dos pássaros, sentindo a brisa tocando nossa face.
Contornamos o lago, onde os peixes dividem harmoniosamente o espaço com os patos que deslizam sobre as águas.
O sol ainda iluminava o horizonte, deixando o céu alaranjado, misturando sua luz entre as poucas nuvens que pairavam no ar.
Chegamos à varanda de casa, nos acomodamos numa poltrona macia, de onde podíamos contemplar esta maravilha de Deus, esta porção do paraíso.
- Ei olha lá, disse a ela, veja a lua esta surgindo por trás daquela colina. Ela está lindíssima, cheia como nossos olhos ficaram ao ver este espetáculo da natureza.
- Sim, que encantadora ela está, assim como tudo o que nos ronda. Como estas rosas vermelhas deste jardim florido, estes pássaros que cantarolam aos nossos ouvidos, esta brisa que refresca o entardecer.
Passamos um bom tempo curtindo este encanto, contemplando as estrelas que começam a surgir neste céu que até então estava azul, a luz da lua toma conta do ambiente, ela esta assim reluzente.
Entramos na casa, enquanto eu preparo o jantar ela vai se banhar. A água esta bem gostosa, com velas aromáticas ao redor da banheira e sobre a água pétalas de flores do campo, o aroma das velas se funde ao das flores.
- Hum!!!! Que maravilha. – sussurra ela.
Ela pergunta: O que você vai preparar para o jantar?
- Prepararei frango xadrez, macarrão ao molho, arroz branco, salada de tomate decorado com azeitonas e morangos, acompanhados de um delicioso vinho, para sobremesa teremos morangos cobertos com chantili e chocolate raspado sobre eles. Você gosta?
- Sim. Adorei o cardápio.
Sentamos na sala de jantar, toda envidraçada, de onde podemos visualizar a lua refletindo sobre o lago, o vento movimenta a água fazendo com que o reflexo da lua fique com se estivesse flutuando sobre ele.
Deliciamo-nos com o jantar, degustamos nossas taças de vinho e contemplamos a delicia da sobremesa, o doce do chocolate mistura-se ao do morango tornando-os ainda mais irresistíveis.
Deitamos no enorme e confortável tapete da sala e assistimos ao filme “Segundas Intenções”, enquanto terminávamos de saborear o vinho. A lua continuava sua caminhada pela noite, iluminando o lago, a grama, o jardim, tudo resplandece, tudo brilha e nossos olhos se encantam com este espetáculo.
Estamos tão próximos que posso sentir sua respiração, seu coração pulsando num ritmo acelerado, abraço você trazendo-a ainda mais perto, nossos lábios se tocam, quase não acredito, desde a primeira vez que te vi este era meu grande desejo, tocar seus lábios com os meus. Entregamo-nos completamente, numa sintonia impar.
Tudo isso é encantador, o seu perfume, sua pele, seu olhar... Ah seu olhar sorridente, que deixa a alma tão contente e faz a vida mudar tão de repente.
A madrugada chega tudo silencia. Somente, tão somente, ouvimos uma gostosa sinfonia, que chega aos nossos ouvidos, trazendo paz, sossego e alegria.
A lua se vai, o sol começa a mostrar seus primeiros raios, os pássaros se divertem no jardim, o beija-flor, a este lindo beija-flor, colhe o néctar e sai voando como se estivesse bailando.
E este momento que era para ser um simples jantar, tornou-se como num passe de mágica, mais rápido que um piscar de olhos, em algo INESQUECÍVEL.