DEPOIS DO CASAMENTO Depois do casamento,... P. silva3
DEPOIS DO CASAMENTO
Depois do casamento, descobri que o amor não mora apenas nas grandes promessas, mas também nos pequenos gestos. Vive no bom-dia sonolento, nas mãos que se encontram sem perceber e no abraço que transforma qualquer dia comum em um lugar de paz.
Depois do casamento, aprendi que amar é escolher a mesma pessoa todos os dias. Mesmo quando o tempo muda, quando chegam os desafios e quando o silêncio fala mais alto, o coração continua dizendo: "É você."
Depois do casamento, percebi que os sonhos deixaram de ser meus para se tornarem nossos. Cada conquista tem dois sorrisos, cada lágrima encontra um ombro amigo, e cada passo é dado lado a lado, com fé e esperança.
Depois do casamento, o tempo passou a ter outro significado. As lembranças se acumulam como estrelas no céu, iluminando a história de dois corações que decidiram caminhar juntos, sem medo do amanhã.
Depois do casamento, entendi que o verdadeiro amor não termina no altar; é ali que ele realmente começa. E enquanto houver vida, quero continuar escrevendo nossa história com carinho, respeito e um amor que cresce a cada novo amanhecer.
