Deus todo poderoso Pai, venho a ti para... André Gerbatim

Deus todo poderoso Pai, venho a ti para te agradecer por mais este dia que o Senhor me abençoa com dom da vida, sou grato por cada momento, cada cuidado que me permiti ver, ouvir, falar, cuidar do templo do Senhor. Perdoe os meus pecados. Obrigado por mais este dia tão lindo!