A vida é simples e merece cuidado.... Alexandre Sefardi
A vida é simples e merece cuidado. Principalmente quando a gente para para olhar o que está ao nosso redor, respirar devagar e viver com calma. Ultimamente, tenho sido assim. Já levei tantos tombos na vida que agora vou mais devagar. Deixo a vida me levar. Isso me faz bem. Me faz perceber que no caminho não tem só pedras, tem coisas boas também.
Alexandre Sefardi
