Passando pela floresta escura e... Tiago Scheimann
Passando pela floresta escura e pantanosa, onde se encontra o enorme cemitério das minhas almas passadas. Cada passo abandona um pouco do que ainda restou de mim pelo caminho. Mesmo não querendo continuar, existe uma pequena chama, que não chega a aquecer, mas acende um ponto pequeno, quase imperceptível de luz, que, mesmo no negrume quase absoluto, ainda guia meus vagarosos, curtos, mas firmes passos.
- Tiago Scheimann
