1988 📜 "Não vivi no tempo da... MostroFATOS

1988 📜 "NĂŁo vivi no tempo da Monarquia nem conheço vivos ou mortos que tenham sido testemunhas oculares daquela Ă©poca. EntĂŁo, tenho que me basear no que contam as boas fontes da Dona HistĂłria!"