1988 đ "NĂŁo vivi no tempo da Monarquia nem conheço vivos ou mortos que tenham sido testemunhas oculares daquela Ă©poca. EntĂŁo, tenho que me basear no que contam as boas fontes da Dona HistĂłria!"
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.