Não sou mais, nem menos. Não me vejo... Diego Vacilotto
Não sou mais, nem menos.
Não me vejo superior, tampouco inferior a quem quer que seja.
Não olho para ninguém de cima, mas também não permito que me coloquem em um pedestal. Basta-me a consciência de quem sou e, sobretudo, a quem pertenço.
Não sou arrogante, mas isso, por si só, não me torna humilde.
Não sou fraco, embora nem sempre isso signifique ser forte.
Sou apenas alguém em constante construção, aprendendo a caminhar entre limites e virtudes, sem esquecer minhas raízes, meus valores e minha essência.
