Para você Anyta Ramos Guintzel: Hoje... Kael de Souza Marques
Para você Anyta Ramos Guintzel:
Hoje fazem 154 dias desde 24/05/2025, devo-lhe agradecer por ter tido a coragem que teve e tomar uma atitude neste dia. Se não fosse por isso, eu provavelmente nunca conseguiria amadurecer e enxergar o mundo com os olhos de alguém que eu disse que seria.
Não quero fazer disso um desabafo, mas sim uma possível despedida com gratidão por tudo que tu representa pra mim e por tudo o que me tornei (e ainda estou me tornando) graças a isso.....
Acho que tu talvez nunca vá ler essa mensagem, mas não tem problema.
Bom... Os dias desde que tudo tomou um rumo diferente têm sido ao mesmo tempo, os melhores e piores dias que já tive em minha vida toda hahaha (mesmo tendo só 16 anos hoje),pois a dor forja a alma.
Atualmente estou correndo atrás do meu propósito, descobrindo o porque existo e minha missão aqui neste mundo, mas já tenho uma boa noção sobre.
Demorei aproximadamente 4 meses para entender o que é amar e sinceramente nunca pensei que entenderia a mim mesmo...
Minha mente sempre foi um mar de ideias e pensamentos que, inevitavelmente, faziam minhas emoções de refém. Mas isso mudou depois que tu apareceu na minha vida.
Foram tantos aprendizados, e até hoje continuo aprendendo contigo sinceramente haha...
A verdade é que eu sempre corri atrás de ti e hoje percebo o quão doloroso deve ter sido passar por tudo o que tu passou sozinha, mesmo estando dentro de uma relação.
"Todos ao meu redor são simplesmente uns idiotas", essa frase nunca fez tanto sentido haha, ainda que eu pense nisso, não consigo ser quem sou por enquanto, mas já estou "preparando as malas" para trocar de ambiente e simplesmente trocar a energia das pessoa em minha volta em prol de prosperar, afinal ambiente é realmente TUDO e eu só percebi isso recentemente. Sou o único do meu ciclo que fala sobre coisas a longo prazo, como, futuro, propósito,dinheiro, relacionamentos, espiritualidade, etc...
Acho que tu já sentiu essa mesma "solidão mental" que sinto atualmente, tenho tudo, mas ao mesmo tempo só a mim mesmo.
É como aquela frase de Dostoiévski: "Quero falar sobre tudo com pelo menos uma pessoa do jeito que falo comigo mesmo".
E sim, tenho percebido que aquilo que tu me dizia sobre "eu parecer tu só que a uns 2 ou mais anos atrás" é bem real kkkk, muito do que tu contava sobre o que tu fazia ou sobre o que te ocorria quando mais nova está ocorrendo comigo atualmente... Isso é bom e ruim, mas enfim,já estou terminando essa "carta", mas obrigado por ter me escolhido para fazer parte da tua história, sem isso eu nunca conseguiria respirar pela primeira vez em anos.
Acho que não existem mais pessoas no mundo como tu (não ironicamente... ainda mais da nossa geração), e se existem, as chances de cruzarmos com alguém assim, realmente compatível conosco, são excepcionalmente baixas. Mas bom, não vou me prender a isso, afinal meu propósito não se trata de encontrar alguém, mas sim de ser esse alguém.
Não vou prolongar muito mais essa mensagem, Eu poderia citar tudo o que aconteceu nesse tempo, o que fiz, o quanto melhorei, mas um dia o destino talvez se encarregue disso.
p.s: ainda quero te chamar para conversar algum dia desses, talvez ano que vem haha (estamos em 25/10/2025), pois prometi a mim mesmo que antes de fazer isso eu iria fechar de vez esta ferida e estaria curado para evitar te machucar de alguma forma.
-Kael de Souza Marques
