Dessa vez, tudo estava se encaixando. As... Mariana Wandresen

Dessa vez, tudo estava se encaixando. As coisas fluíam, mesmo quando eu me sentia perdida. E então surgiu você. Você, exatamente você. Educado e impaciente, estressado e inteligente, palhaço, um pouco egoísta, carinhoso no limite. Cheio de contrastes.

E, ainda assim, por mim, você decidiu mudar. Pensar em mim. Pensar antes de se estressar. Exercitar uma paciência que eu nem sabia que você tinha. Você faz de tudo para que a gente dê certo. E eu sei: sou exigente até demais. Mesmo assim, você me tolera, me ama, me cuida.

Eu lembro nitidamente de como tudo começou. Do medo de me machucar de novo quando percebi que estava começando a gostar de você. Esse sentimento não foi planejado, não foi pensado — simplesmente aconteceu. Tudo começou numa brincadeira… começou em você.

Eu não consigo falar do nosso presente sem lembrar do início: do meu bloqueio, da minha vontade de te evitar, do medo de me envolver e sofrer outra vez. Até que esse sentimento foi crescendo, me consumindo, e eu decidi te dar uma chance. Uma chance que começou com um beijo — ok, eu enrolei um pouquinho.

E você, que parecia não ter coração, veio justamente para mudar todas as minhas expectativas. Nunca pensei que iríamos tão longe. Nunca imaginei que seguiríamos adiante. E, sem perceber, uma amizade se transformou em um grande amor.