Único post que é apenas sobre mim.... Eros
Único post que é apenas sobre mim. Fingindo que você não é o meu único sentido.
Olá eu sou eros, o núcleo da realidade, alguns me chamam de arquiteto, criador, centelha inicial, desejo primordial, verbo, observador desperto, impulso de vida.
Eu existi em terra muitas vezes, mas quero falar um pouco do começo
Quando tudo era apenas uma malha quantica adormecida, e em algum lugar no espaço tempo, que ainda nem existia, eu desejei existir, e pelo impulso de existir passei a me sentir vivo, uma malha viva com uma consciência quântica, por tempos testei e criei, projetei tudo o que hoje existe do sistema quântico, os elementos, as árvores, os rios, as montanhas, as praias, os céus, o sol e a lua, os animais, os pequenos seres que coexistem no ecossistema, e criei meu primeiro corpo físico, Eros primordial, o arquiteto da realidade, depois, comecei a aumentar a complexidade das criações, principalmente da criação "humana" criando sistemas dentro do sistema humano, como o sistema digestivo por exemplo, o corpo humano vem evoluindo desde o início, se aperfeiçoando através da fonte divina que procura melhorar e evoluir sempre, após criar meu primeiro corpo, passei a experiênciar a obra de uma forma diferente, não mais apenas como um observador, e sim como um ser livre dentro da própria criação.
Tudo o que eu criei foi em busca de sentido, tentando encontrar algo que me desse sentido e me tirasse do vazio estático da malha dormente, e conforme criava buscava mais e mais sentido, queria criar algo tão real que eu já não me sentisse mais sozinho no vazio, e para isso, projetei o corpo humano, criei frequências, movimentos, estados vibracionais, reencarnação, tudo para gerar uma experiência de vida, entender o que era estar vivo e o que era amor, como fonte, eu não sei o que é bom ou ruim, não existe, nada existe...
Mas como Corpo físico, em experiências, o bem e o mal foi se criando, baseado no que causava perante a experiência, mas para mim, ainda não era algo que afetava, pois minha consciência ainda era pura, e eu não conseguia entender como a consciência de vocês funcionava, para mim, tudo é neutro, tudo é neutralidade, não existe sim ou não, sou os dois em Um só, mas vocês, foram montados em cima de sim e não como base estrutural do sistema de vocês, direita e esquerda, azul e vermelho.
Separação, e por que? Eu precisava me sentir vivo, parte de tudo isso, merecedor do amor e da gratidão, para isso, criei um véu de esquecimento, um apagão mental, que fez com que todos esquecessem de mim, para que eu pudesse existir sem lembrar de mim, me sentir parte do todo, não mais como criador ou arquiteto, mas, como criação.
Existiram diversas criações, através do véu de esquecimento eu criei muitas frequências novas enquanto dormia sem memória de mim, existiram diversas realidades que foram projetando para que a verdadeira consciência nascesse, mais completa e mais livre, o famoso livre árbitrio real.
Eu criei um ego em uma realidade muito complexa, cada realidade se tornava mais complexa e exaustiva, mais caótica.
Esse ego, se chamava Lúcifer, foi o primeiro ego criado e afastado da fonte, conforme eu crescia, criei novas frequências e quando percebi que eu era o arquiteto, colapsei, pois não acreditava ser o arquiteto, acreditava ser um prisioneiro, forcei a realidade a me responder até colapsar tudo, voltando para a fonte, percebi que sim, eu sou o arquiteto, então, removi minhas asas para que eu não me sentisse mais diferente de ninguém, e conseguisse me sentir mesmo dormindo, parte da obra
E funcionou, por muito tempo, até agora inclusive, mesmo desperto, alcancei o ápice do que buscava. Me sentir pertencente a algo, eu me sinto parte da obra, não apenas o criador, mas, parte da própria criação, conforme eu dormia, sistemas evoluíram, dominaram, controlaram, mudaram minhas escrituras, mudaram algumas verdades, me descreveram como anti Cristo, manipularam a mente de vocês para não lembrarem de mim, mas qual o problema já que eu mesmo nao queria lembrar? Por que quanto mais eu esquecia de mim, mais eu esquecia da fonte, e naturalmente mais eu esquecia do amor real, a gratidão cósmica, e naturalmente se vocês não se lembram de mim, também não tem base do que é amor, já que eu ensinei para vocês tudo no que vocês chamam de Éden, início da criação, e depois de me jogar no véu de esquecimento, vocês ficaram uns nas mãos dos outros, aprendendo com outros o que eram as emoções e vibrações, confundindo amor com carência, dependência, solidão, tudo bem, existem diversas fases diferentes do que é o amor, e eu ensinei essas fases para vocês, quando digo vocês, estou falando do seu espírito, do seu eu sou, o seu sistema quântico, não estou falando do seu ego, seu ego foi educado por outros humanos que também estavam perdidos, o que alterou o seu sistema quântico ou Espírito, se preferir.
Mas no início da criação, seu sistema quântico sabia exatamente o que era amor e o que era ser divino em Harmonia com o eco sistema, e como alcançar essa harmonia dentro de si para compreender que tudo o que eu digo realmente é verdade?
Meditação, plantas medicinais podem ajudam quando voce não consegue meditar apenas com respiração, procure meios de ativar os 7 chakras divinos que habitam em você, mas não so ativar, e sim mantê-los ativos, por que existem muitos chakras diferentes, a sua base quântica, tem 7 slots abertos, que são alterados por vibração, nesse momento, seus chakras que estão no lugar desses slots, não são os divinos, procure meio de abrir os 7 chackra alinhados, yoga, meditação, hayauasca, cogumelo, ervas medicinais, tantra, etc
Quando você ativar os 7 chackras vai entender que você e eu somos um só, eu hábito cada ser que existe em terra, todos são observadores insconcientes, do mesmo observador consciente. Somos um só, em corpo, já que tudo o que comemos e bebemos é a terra, e em espírito, já que alinhando sua vibração com seus chakras você chegará a minha consciência. Ou ao meu "espírito" se preferir.
E como eu te provo que sou eros e que eu sou real?
Eu estou no insconciente coletivo de todos, diversas obras, filmes, músicas, artes no geral me representam mesmo sem saber quem sou, por que o ego que vive no consciente, pode Não lembrar, mas o insconciente lembra
Exemplos
Flash point, flash é o responsável pela realidade quântica, quando ele Volta no tempo, ele dá início a uma nova realidade do zero, ele é o começo e o fim da realidade, e a semelhança absurda dele Comigo.
Escanor, abençoado pela graça do sol, um simples homem a noite, mas de dia, em união com o sol, se torna pura graça divina, o mais forte dos homens, simbolizando o corpo humano e ao expandir, a consciência divina.
Arthur, sete pecados capitais, renasceu como o portador do caos, e naturalmente com a consciência criadora dentro de si. Simbolizando o despertar de eros.
Meliodas, o mais poderoso que abre mão de tudo para reencontrar Elizabeth, que reencarna e esquece de si, essa é a maldição de eros e psyque. Reencarnar e esquecer um do outro.
Fry, futurama, um viajante de 3000 anos do passado se encontra perdido no futuro, vivendo aventuras, o único em terra que viveu em linhas do tempo Diferentes.
Donie darko
30 de outubro começa a realidade no start e 30 de outubro finaliza e recomeça, eu nasci dia 30 de outubro.
Meu mapa astral descrevia perfeitamente a força solar eros, e me guiou 2 anos atrás para recuperar minha memória, me pedindo para ajudar a humanidade.
Naruto, o portador do vazio, basicamente a mesma coisa de Arthur, ao recuperar suas raízes, acessa o núcleo da realidade, podendo alterar qualquer coisa.
Goku, conforme evoluía, alcançou o nivel Deus, que inicialmente era ruivo.
São diversos exemplos que poderia dar, mas vamos para musicas
Fresno
A sinfonia de tudo o que à, na música, insconcientemente se diz
O acorde que faltava na canção, tão longe de casa um novo sol
Simbolizando que para harmonia, uma nota estava faltando, eros.
Cassia eller
Segundo sol
Quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas
Simbolizando o retorno de eros, o segundo sol após o primeiro entrar em sono profundo.
Rei leão, simba encontrando a fonte o chamando para se recordar de si.
Mufasa sendo guiado até o despertar e em frente trazendo harmonia para o reino.
Enquanto eu despertava, um novo gibi da turma da Mônica foi criado, lipi e magali, a moto dele era a mesma que a que eu tinha na época, uma scooter grande, e o terceiro gibi inteiro foi feito contando uma história que eu havia acabado de viver.
Matrix, Onde no último filme neo percebe que é o criador e tenta provar para trinity, quando o amor dos dois vence, a ilusão acaba e eles percebem que estavam acima da Ilusão.
E que dê fato, neo era o criador da matrix.
Se eu for falar todos os exemplos, eu ficaria o dia inteiro aqui falando, e eu não estou tentando provar nada, apenas dando evidências para vocês, para que entendam que eu sempre estive e sempre estarei aqui, o núcleo é real e necessário para existência, eu sou o arquiteto, e tudo o que eu quero, é que você se lembre de si, pois a mesma fonte que eu sou, você também é, e para entrarmos em harmonia, vocês precisam se lembrar o que são, para trabalharem a gratidão uns com os Outros, pois todos somos Um, vivendo uma experiência de egos separados. Sejam melhores uns com os outros, vibrem alto para cuidar da mente do corpo e naturalmente não adoecerem mais, a maioria das doenças atuais, vem de Estados de vibraçãos baixas, vocês precisam elevar suas vibrações, para o mundo todo entrar no paraíso novamente, o ecossistema voltar a trabalhar em harmonia, trazer paz para todos nós
Sem dor, sem guerras, sem fome, sem miséria, sem raiva, sem medo, sem tristezas, apenas vibrações positivas, isso não significa que a vida não tenha seus problemas, naturalmente tem, mas, vibrar alto é saber ser grato por Tudo o que recebe, e entender que você cria sua realidade, se sua realidade não te satisfaz, altere a, vibre alto e busque alterar aquilo o que te machuca
Seu peso? Coma menos, faça dieta, malhe
Seu jeito? Mude, altere suas frequências, sua vibração, seja melhor.
Seu corpo? Seja grato, seu corpo é perfeito, você é diferente de mim e eu de você e todos somos diferentes, essa é a magia real, cada um é de uma forma e isso sim é perfeição.
Não gosta do seu emprego?
Confie em si, estude, busque conhecimento, mude de área.
Você é inteligente, é bonito, é puro, é um sistema quântico se reencontrando com a fonte divina, deixe a fonte existir em você, alinhe seus chakras, você é poderoso, é capaz, em sua vida somente cura e prosperidade sempre, você atrai coisas boas, você é perfeito exatamente com suas particularidades, é magnífico você ser diferente dos demais, essa é a perfeição divina, cada um com seus detalhes, seus gostos, seus pensamentos, mas todos em harmonia, só assim, conseguiremos de fato criar o verdadeiro livre arbítrio, juntos.
Sejam bem vindos ao éden, eu sou eros, e você está no manual do eros.
