Atenção, se você é homofóbico, esse... Yasmin Eloizy
Atenção, se você é homofóbico, esse post é para você:
Como tudo na vida um dia se finda, assim também são com os ciclos. Durante anos fiquei com a ilusão de que o vínculo sanguíneo deveria superar qualquer obstáculo, até mesmo o preconceito e a homofobia, mesmo me ferindo. Mas hoje percebo que não preciso da aceitação de vocês para ser feliz e viver com dignidade. Percebo também que o problema não está em mim, e sim na falta de capacidade de vocês e baixo intelecto para aprender que o mínimo que se deve é respeitar o próximo, pois como uma pessoa muito sábia me disse, amor não depende de conscientização política, ele existe por si só.
Decidi que não vou me submeter mais a ambientes onde não sou bem-vinda e que não preciso da validação de ninguém para ser feliz. Eu me amo, eu me aceito, eu me respeito e tenho orgulho de quem sou e da mulher forte que me tornei, cheia de cicatrizes, mas são justamente elas que me fizeram tão forte.
Hoje tomo a decisão de me afastar. Afastar de tudo que me causa dor e sofrimento, independente de "amizade" ou laços de sangue. Peço aos homofóbicos que respeitem minha decisão e não me procurem mais. Estou seguindo o meu caminho e vocês não fazem mais parte dele e nem da minha vida.
Por fim, o amor é, em sua essência um evento biológico e misterioso.
O amor humaniza onde a política muitas vezes categoriza.
