Tudo que eu mais temia aconteceu, nada... Marcos Basílio
Tudo que eu mais temia aconteceu, nada pude fazer por você, e vi seu corpo sem vida, e com muita dor, prestei a você todas as homenagens que pude.
Poucos sabem o filme de horror que vivemos nos últimos anos, poucos sabem que a sua arrogância e narcisismo destruíram nosso casamento que só existia com muita maquiagem social e sua pressão psicológica.
Juro por Deus, que não me arrependo de ter me sacrificado pra manter esse vínculo, porque sabia que caso não o fizesse, nossa filha provavelmente não tinha sobrevivido aos seus mal tratos, sua falta de empatia e sua total falta de preocupação com a saúde mental dela.
Só quem passou por isso sabe quem você foi, mas ainda me pergunto, será que foi real esses últimos meses?
Porque você se transformou de tal forma que estávamos quase em paz, não compreendo como funciona o narcisista quando perde o domínio da vítima, talvez seja esse o método.
Mas eu também não quero entender, você se foi, pelo menos em paz com nossa filha, e de mim teve todas as renúncias que prometi em prol de sua saúde, porque você mesma não cuidava de si.
Perdi o amor de minha vida e vi minha filha adoecer por sua causa, e sim te perdoei porque percebi que não sou capaz de odiar quem um dia amei.
Agora vá em paz, evolua na sua nova existência, não leve os karmas do seu passado, seja tudo que deveria ter sido, e eu juro que te perdoei de tudo que você me causou.
Adeus e que venha a minha liberdade tão sonhada.