Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Luiz Veloso.

Outros pensamentos que podem interessar:

DIVERSIDADE LATINO-AMERICANA

⁠De norte a sul, leste ou oeste. A arte de se expressar move fronteiras. 
VIVA A CULTURA LATINO-AMERICANA

A centralização europeia não apaga nem muda toda nossa magnitude, nossa diversidade.
Somos marcados por intensas cicatrizes, mas sempre fizemos delas o início de lindas jornadas e inspiradoras histórias de resistência e luta. Através das mágoas, esculpimos representativas e belas culturas! Honrar hoje e sempre nossas histórias, pois por mais longe que fomos, o bom filho a casa torna!

Inserida por LuizDNK

⁠Decisão, Consequência & Loucura

Faltam dois meses e dezoito dias para completar maioridade, confesso que os pensamentos não param por um segundo, a cabeça não silencia, como se ela quisesse expressar a pressão da escolha, talvez a escolha mais importante da vida de uma pessoa, onde ela testa suas capacidades, se dedica ao extremo, ou não. Se a pessoa sonha ao ponto de deixar muitas coisas de lado, e atingir à realização. Pensar em tudo isso é loucura, por isso considero todos os seres loucos o suficiente para pelos menos por alguns segundos terem pensado em tudo isso e em sua escolha. Sendo ela feliz ou infeliz no momento atual ou futuro. Tudo isso é algo imposto a nós, no ápice da fecundação, a partir da relação entre dois seres heterossexuais, na manifestação mais natural da vida humana, que se recria. É algo que oito bilhões de pessoas compartilham, o ápice de loucura do momento em que nasce ao momento de sua morte, e elas nem se darão conta disso, e também as próximas milhões consequentemente.
Às únicas coisas que compartilhamos são essa loucura e o planeta que pagará o custo de tudo e todas as decisões, sejam boas ou ruins, tomadas através da breve e transcendental decisão que todos tomaremos em nossas vidas. E não podemos nos confundir, essa decisão é tomada apenas uma vez em nossas vidas e irá refletir no quão felizes ou infelizes fomos ao final dessa história.

Inserida por LuizDNK