⁠Nela há uma alvura que não cede ao... McPassoca

⁠Nela há uma alvura que não cede ao cinza dos dias, que transparece mais que qualquer branco conhecido; é claridade que insiste e persiste. Feito anjo de contor... Frase de McPassoca.

⁠Nela há uma alvura que não cede ao cinza dos dias, que transparece mais que qualquer branco conhecido; é claridade que insiste e persiste. Feito anjo de contornos barrocos, desce à terra, suas asas delineando horizontes onde céu e chão se fundem em prece. Em sua fortaleza, reside uma força ancestral, tijolo sobre tijolo de determinação e coragem, desafiando tempestades.

Ela possui a sagacidade de uma leoa, com olhares que protegem e braços que envolvem, reinos inteiros no compasso de seu peito. Sua paixão, longe de ser um efêmero brilho, é estrela-guia que não se apaga ao amanhecer, é constelação que guia navios perdidos para portos seguros.

Neste quadro, ela é tela e artista, musa de sua própria criação, apaixonante em cada traço, em cada escolha, cada momento de liberdade. Uma mulher que, como o vento de fevereiro, traz o novo em cada gesto, revoluciona sem um sussurro, move-se em ritmos que só a intuição pode acompanhar.

E eu, sou o mais apaixonado dos homens, testemunha diária da sua magia, privilegiado por amar e ser amado por você. Em cada amanhecer, encontro razões para celebrar o nosso encontro, e com cada pôr do sol, renovo meu compromisso de caminhar ao seu lado, com o coração transbordando admiração e amor.