⁠Nós não estamos a ir em busca do... Susatel

⁠Nós não estamos a ir em busca do que não é nosso, que sentido faria isso para nós, nós como homens negros e mulheres negras e ainda por cima AFRICANOS buscamos... Frase de Susatel.

⁠Nós não estamos a ir em busca do que não é nosso, que sentido faria isso para nós, nós como homens negros e mulheres negras e ainda por cima AFRICANOS buscamos por àquilo que sempre nos pertenceu, não está no direito de nenhum ser humano nos tirar àquilo que é nosso como herança ancestral, é claro que se vão questionar "que é que este está a falar" se vão colocar esta questão com marcas de ironia como se de alguma demência sofressem, ninguém em sã consciência comete um massacre massivo e se esquece, a não ser que, tenha sido lambido o cérebro por algum tipo de vírus ou demência em estado avançado, pois bem, para elucidá-los dessa "demência", deixai-me esclarecer aqui algumas verdades: É direito dos negros andarem em paz sobre esta terra, o solo que pisam estando em África é dos africanos, os recursos no sobsolo que usam aqui e que alguns deles mantêm suas usinas nucleares em funcionamento, os mares e rios e o que há neles, a fauna bravia, tudo isto e mais em solo Africano, é dos Africanos. Repito, é dos Africanos, não é do Americano, Asiático ou algo do género, é dos Africanos. A crença midiática de que àquele que veio até aqui no passado, implantar o separatismo e devastação é, algum tipo de Messias vindo de fora para ajudar a prosperar e ensinar-nos o caminho para reconciliação e ou amor entre Africanos, lamento, mas isso não passa senão de um sistema de política suja de taberna para voltar a implantar a imundice alheia no continente mais uma vez, já que, as suas politiquices têm falhado muito nos últimos tempos.
Em suma, o continente Africano merece a sua TOTAL liberdade, pois sempre o foi, olha, tem coisas que você tem que se levantar e tomá-las pois pertencem-te, esse é o papel do Africano no refente aos direitos.


In, Machado pesado (Corte profundo)