⁠Incertezas Nascemos e percorremos... Leandra Lêhh

⁠Incertezas Nascemos e percorremos vários caminhos de questionamentos, certezas e incertezas,estradas sinuosas e lugares acolhedores. Passamos por diversos desa... Frase de Leandra Lêhh.

⁠Incertezas
Nascemos e percorremos vários caminhos de questionamentos,
certezas e incertezas,estradas sinuosas e lugares acolhedores.
Passamos por diversos desafios com nosso próprio eu.
Criamos em nossas mentes mundos perfeitos e ilusórios.
A queda vem quando descobrimos que este paraíso não existe...
Somos atormentados por diversos sentimentos inexplicáveis “na adolescência” e chegamos a pensar que eles passariam com a idade adulta, porém muitos não passam. São frustrações, baixa autoestima, medos, confusões, relacionamentos conturbados, melancolias, angústias e mais uma vez incerteza.
Incerteza de que estamos fazendo o certo;
Incerteza de que é essa a vontade do criador;
Incerteza de acharmos que temos certeza;
Incerteza de saber se nesse mundo, realmente, vale mais o "ser" do que o "ter"...
Às vezes, a tristeza bate bem fundo e temos vontade de acabar com ela. Muitos podem não compreender, mas não é porque não cremos em Deus e sim porque há uma interrogação em nossa alma que afeta nossa emoção.
Perdemos o chão;
Perdemos o ar;
Perdemos o medo;
Perdemos a vontade de falar;
Perdemos a vivacidade em vida;
Perdemos o amor próprio;
Perdemos a vontade de amar;
Perdemos a vontade de entender;
Alguns continuam sobrevivendo, mas outros perdem, de verdade, a vida.
Nossos sentimentos são ultimamente considerados como “vitimismo” de situações, mas não são. Muitas vezes falar sobre alguns pontos ou aspetos de nossas vidas é importante, entretanto, quem quer nos ouvir, quem quer ser colo que acolhe. Com isso, nos fechamos em casulos e sempre dizemos que está tudo bem, tudo certo e que ninguém precisa se incomodar, pois tudo está como deveria estar. E assim nossa vida segue. E como eu havia dito uns sobrevivem de forma incoerente, sem sentido, outros partem acreditando que vão dissipar essa dor.
Não deixe de acreditar na dor do outro, não deixe de demonstrar a sua dor, isso não é vitimização, isso é diálogo de amor, de ajuda, de salvação.
Leandra Lêhh
(18/11/2020) #12mesesamarelos