⁠Aplicativos de encontros Aplicativos... Olga Lago

⁠Aplicativos de encontros Aplicativos de encontros são tipo cardápio onde você se interessa pela foto do alimento e se ilude com os ingredientes em que a própri... Frase de Olga Lago.

⁠Aplicativos de encontros

Aplicativos de encontros são tipo cardápio onde você se interessa pela foto do alimento e se ilude com os ingredientes em que a própria comida julga ter. Cada um lê o menu com as experiências e expectativas que estão dentro de si e que muitas vezes não vão de encontro ao que o outro tem para oferecer, há quem tenha sorte na escolha de seu prato favorito, há também aqueles que não repetem a comida, o restaurante, enfim cada prato um tempero. Levando em consideração que nem tudo é o que parece, quem decide dar um passo além da tela do celular corre o risco de se satisfazer ou não com a escolha do momento.

Sempre que instalo um aplicativo deste tipo ele não dura mais do que uma semana no meu celular, lembro exatamente da primeira vez que baixei o app quando me separei, rendeu algumas boas conversas e dois encontros, um em fevereiro e outro em junho se não me engano rsrsrsrs isso tudo porque fiquei iludida criando algo que nem existia na minha cabeça e esperando o outro ter uma atitude que estava mais do que claro que o cidadão não iria ter, depois de duas vezes aprendi a não me iludir com pouco e ser bem mais realista do que já era. Eu garimpo durante três dias e me canso, espero mais quatro dias para ver no que vai dar, quando um ou dois viventes conseguem manter algum contato interessante, trocamos redes sociais e a partir dali eu espero a sorte de nossas vontades se coincidirem e assuntos que nos levem a ter o mínimo de interesse, vontade e disponibilidade de ambos para darmos o próximo passo, muitas das vezes que instalei não tive sucesso nas conversas, porém em outras tentativas o objetivo foi alcançado.

Dias atrás, num desses acasos, de direita coração e esquerda “xiszinho” em um aplicativo, eis que surge um prato que me agrada, sinceramente nem lembro a descrição só sei que gostei do que vi e automaticamente estava lá apertando o coraçãozinho e só após observar que nosso interesse era reciproco, olhei calmamente ao que estava escrito em suas fotos e perfil, gostei. Papo vai papo vem demoramos em torno de algumas semanas até o primeiro encontro e digo de passagem, foi tudo perfeito, a noite a companhia tudo muito legal e satisfatório. Para quem tem um olhar apurado no primeiro encontro e nas conversas é possível ter uma ideia do que vira pela frente ou do que não vira, e isso sempre me faz pensar que a troca é válida e o combinado não sai caro quando sabemos o que queremos. Em diversas rodas de amigos esses assuntos sempre vem à tona, cada um com seu julgamento e experiência, tem os que já pegaram aversão dos aplicativos, alguns tem preferência por determinada rede social, outros usam regularmente vários ao mesmo tempo e tem também aqueles que dizem nunca terem usado. Não deixo de falar também dos perigos das redes e vale salientar que todo o cuidado é pouco, encontros devem ser analisados e as pessoas devem ser pesquisadas, eu pesquiso tudo que posso e não posso. Na dúvida não siga em frente.

A questão é que por mais que aparentemente os aplicativos num modo geral nos traga uma sensação de que é vago, fútil, desnecessário, quando não ridicularizados e algumas pessoas chegam a esconder sua utilização, não podemos negar essa ferramenta de comunicação que foi inserida na nossa realidade e que de alguma forma sabemos que não vai deixar de existir tão cedo levando muitos a terem trocas incríveis encontrando o grande amor de sua vida e outros experiências verdadeiras mesmo que seja com brevidade. Tudo depende apenas do ponto de vista e do que é determinado e aceito entre as partes.