Paulo Celente: ⁠Sobre o desmatamento na Amazônia,...

⁠Sobre o desmatamento na Amazônia, bastaria gerar moradias no imenso entorno, que por mais quilométrico que seja, pessoas sem teto e dispostas não faltam, além ... Frase de Paulo Celente.

⁠Sobre o desmatamento na Amazônia, bastaria gerar moradias no imenso entorno, que por mais quilométrico que seja, pessoas sem teto e dispostas não faltam, além disso, podem construir sua própria casa, o problema é, não poder pensar maior, onde desmatamento e moradia é negócio para poucos. 

Esta nova vizinhança estaria em combinados e tratos responsáveis inteligentes com o poder público e com a justiça, onde qualquer suspeita, podem sigilosamente telefonar e denunciar para devidos órgãos, não havendo tempo de entrarem na mata, ou cortarem apenas uma Árvore ou de saírem com elas.

Além disso, existem seres humanos muito bons, do bem e inteligentes, onde muitas vezes podem estar Guardiões, sem mesmo contactar os órgãos.

Riqueza de Espírito e uso racional inteligente das infinitas possibilidades, hoje gestado por Tios de mentes velhas, que apoiam silenciosamente o desmatamento e a falta de moradia.

Inserida por paulocelente