⁠não sei o por quê de tanto rancor,... RoxoAna

⁠não sei o por quê de tanto rancor, aparentemente fiz algo tão grave que não possar ser perdoado ou explicado de forma com que não precise entender, mas ver o m... Frase de RoxoAna.

⁠não sei o por quê de tanto rancor, aparentemente fiz algo tão grave que não possar ser perdoado ou explicado de forma com que não precise entender, mas ver o meu lado.. percebi o quanto não falo o que acontece ou aconteceu, apenas guardo pra mim.. mas por outro lado, sinto o ardor incessante de sentimentos ruins sobre mim.. talvez eu não precise de mais explicações, não precise encontrar mais soluções, mais desculpas.. mais decepções.
eu me sinto morta por dentro.. cheia de cicatrizes..
uns dizem: "é mais uma lição para aprender", "você é forte, vai sair dessa", "o que resta agora é o tempo"..
disso tudo eu já sei.. aprendi.. elaboro.. porém.. por quê o sentimento é o mesmo quando a decepção chega? e parece mais forte a cada encontro com o desconhecido.. e a cada decepção, mais forte ainda é a vontade de não sair do meu abrigo.. de não conhecer mais ninguém.. a desconfiança aumenta e tudo parece uma ilusão na qual um dia.. irei me desiludir.. então prefiro permanecer assim.. do que sentir o ódio sobre mim.. não me mata, mas infelizmente me afeta, e eu sigo de maneira discreta.. como se não fosse o fim..
me fazendo de forte por superar cada situação.. mas quebrada por dentro.. pois não sai ilesa de nenhuma decepção.