Meus Fantasmas Vocês estão mortos para... Sheila F. Carvalho

Meus Fantasmas
Vocês estão mortos para mim, vivem apenas em minha memória, preciso deixá-los para trás...
Penso em ir ao cemitério, prestar minhas homenagens, mas sinceramente, você e eu acabamos, não há nada a ser dito nada, nunca mais Quero vê-lo, é demais pra mim, mais do que posso suportar, Quero esquecer Tudo, sobre eu e você. Porquê "nós" nunca existimos, nunca foi real.
Só eu te Amei e pra você, nunca fui nada... Eu só quis que me amasse, quis a nossa família, o nosso bebê... Isso dói cara, e dói pra Caralho.
Dizem que um dia vou superar, não quero superar, quero só esquecer. Não vou permitir que ninguém me magoe como você o fez. A Ana tem razão, vocês não valem nada. E cara, como espero que a lei do retorno, te pegue, e tudo de ruim que você fez, volte para você. Assim, como sei que dias melhores estão por vir para mim...
Não sei como pude pensar, que te conhecia, meu maior erro foi acreditar em você, ainda me culpo por ter confiado em você.
Isso é algo que vive em minha mente, eu nunca vou te perdoar, o que me fez não tem perdão, não quero vingança, mas quero que se arrependa tanto, que viver para você será algo insuportável, será penoso respirar.
Que a cada vez que olhe no espelho não consiga se olhar, sem sentir nojo do que vê ... Se eu pudesse te dizer algo, as primeiras coisas que me vêem a cabeça são: Eu te Odeio e vá para o Inferno.
- 27 de Abril de 2018