Amor, o sentimento maior Júlio Iglesias... Valdemar Fontoura

Amor, o sentimento maior
Júlio Iglesias - às vezes tu, às vezes eu...
Amor, o tempo...
Essa letra retrata com fidelidade esses meses de encontros e desencontros tão naturais; entre casais que se amam.
Amor, os efeitos...
Se estas coisas não acontecessem não seria o amor; o amor em sua essência é feito de prós e contras, de afetos e desprezos; de respeitos e desrespeitos, de amor e ódio, de desistir e voltar, de união e separações, de ofensas e perdões; de paz e de guerras.
Amor, a natureza...
O amor em sua natureza é doação, entrega, dedicação e sacrifícios. Quem não está apto para entender e se dispuser a agir assim; não terá sucesso no amor. Porque, o amor é como um destilar de mel, e como um desabrochar de flores.
Amor, a soberania...
Mas, o amor permanece soberano ditando regras e conduta; nem sempre as mais sábias, lógicas e prudentes. Em meio à sabedoria que prepondera estas coisas, acontece umas insanidades sábias; perfeitamente normal para quem ama e é amado.
Amor, as reações...
No amor acontece algo que foge à realidade psicológica de todos nós. Nosso emocional trabalha e nossos sentimentos afloram a cada divergência; e, assim colocamos para fora nossos melindres e faltas éticas e morais.
Amor, o poder...
No entanto, o que prevalece sempre é o amor. Mesmo em meio a lutas, intrigas, obstáculos, divergências e incompreensões; o amor tem, em si mesmo uma força avassaladora, impetuosa e indestrutível. Ele permanece inatingível!
Amor, a felicidade...
Hoje se comemora dez meses da mais pura felicidade. Às vezes sofrida, às vezes felizes, às vezes lágrimas, às vezes sorrisos; às vezes dúvidas e às vezes convicções; às vezes temores, às vezes ousadias; mas, sempre vitoriosos.
Mesmo à distância parabéns, a você que vive a realidade e a experiência deste amor!

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura