Sim, eu me sinto sozinha, mas com o... mseiselev

Sim, eu me sinto sozinha, mas com o tempo percebi que não é tão ruim como parece de fora, é tudo muito mais complexo.
É interessante observar os movimentos de nossas mudanças interiores. Nem sempre sabemos identificar o nascimento da inadequação que gera todo o processo. O fato é que um dia a gente acorda e percebe as mudanças, como por exemplo que a roupa que amamos não nos serve mais, como se no curto espaço tempo de uma noite a alma sofresse dilatação, deixando de caber no espaço antigo onde antes tão bem se acomodava.
É inevitável, mais cedo ou mais tarde os sonhos da juventude perdem o viço, e aí o que antes nos causava gozo, aos poucos, deixa de causar.
Uma coisa é certa: nós sabemos quem somos até mudarmos novamente e nos reconhecer, mas os outros apenas imaginam, e é nesse ato de imaginar que eles constroem uma pessoa ideal, a qual não existe, pois a própria palavra diz que ideal só existe na ideia. Se nós mesmo estamos em constante modificação, evolutiva ou não e as vezes quando vemos já mudamos, imagina quem está de fora.. não dá pra conhecer o outro! Nem mesmo aquele que você julga o mais conhecido por si.