Eu digo que te esqueci, mas até hoje... Annielly Cavalcante

eu digo que te esqueci, mas até hoje evito a rua da sua casa. não quero passar e ter que esbarrar com você por ali. eu repito que te esqueci, mas é o brilho dos seus olhos que me faz tanta falta. era aquele olhar que me embalava de um jeito que eu sequer acreditava. sinto muito, me assustava o poder que você exercia sobre mim.

eu digo que te esqueci, mas na minha agenda ainda continuam os seus desenhos guardados. olho pra eles e me pergunto se existe algo que você não tenha o dom. não havia nada mais doce do que te ver cantar, mas me apavorava saber que sua voz tinha uma ligação direta com o meu coração. sinto muito, me assustava o poder que você exercia sobre mim.

eu digo que te esqueci, mas ainda fico balançada quando falam sobre você. a verdade é que passei tanto tempo dizendo que não me importava pra ver se virava verdade por osmose. eu te vi semana passada e não me surpreendi por você continuar sendo tão você. que me faz tanta falta. me assustei novamente comigo por saber o quanto me afetava.

gastar as minhas últimas armas pra não permitir que te atingissem é algo que eu faria novamente. sem arrependimentos. mesmo que, na luta pela proteção dos seus sentimentos, eu tenha quebrado os meus. não havia ninguém por mim. mas é o mínimo que eu podia fazer pela pessoa mais altruísta que já conheci.

sempre é mais fácil acharmos um outro culpado, do que simplesmente assumirmos a nossa culpa. te culpei por ir embora, quando eu que te mandei ir. às vezes, somos sim o vilão da nossa própria história. e é por isso que pago até hoje a pena por ter te mandado partir.