Kovisk Neto: Na vida aconteça o que acontecer, nunca...

Na vida aconteça o que acontecer, nunca teremos duvidas daqueles sentimentos que realmente nos fazem ou fizeram felizes, algumas pessoas serão para sempre o nosso escudo e a nossa arma para os dias lutas. Haverá sempre aquele alguém que você queria ter passado o resto da sua vida, alguém que pudesse de fazer sentir a leveza da vida quando você ama de verdade, quando você entrega o coração e alma para que a história termina com um final feliz.
A história de quem narro aconteceu, num cinema, numa corrida de ladrões, num beijo sentado no meio do nada, numa parede encostada, num escuro da noite, um anel no dedo, num quase gozar para vida toda, numa aventura sem rumo, numa carta escrita, numa música e numa vontade imensa de que se a gente pudesse escolher estaríamos no mesmo lugar criando felicidade.
Com o universo demasiado iluminando os nossos dias de sorte, de rir até doer a barriga, de olhar extremamente apaixonado, de cartas românticas me acrescentam as maiores doses de amor para uma vida toda.
Toda vez que conto esta história o meu coração aperta e uma felicidade infinita me abraça, me dá forças para seguir a minha vida cheia de alegrias e me faz acreditar que temos pela frente muito mais do que o tempo que ficou para trás. Acredito sempre que na vida toda e o no mundo inteiro haverá sempre um pedaço deste céu azul imenso.

Inserida por geraldo_neto