Alexsandro oliveira: E não e fácil e nem tão pouco esta...

E não e fácil e nem tão pouco esta fácil ser eu, as vezes me imagino em outra realidade que não seja a minha, tenho uma enorme responsabilidade nas costas e não... Frase de Alexsandro oliveira.

E não e fácil e nem tão pouco esta fácil ser eu, as vezes me imagino em outra realidade que não seja a minha, tenho uma enorme responsabilidade nas costas e não esta fácil.
Hoje me encontro com 37 anos e com um peso nas costas que não sei etá quando vou aguentar ainda bem que tenho pelo menos um pilar que me sustenta muito (minha esposa) mas mesmo assim as vezes acho que não vou aguentar esse fardo todo.
Vez ou outra me imagino vivendo em outra vida mas simples mas porem menos complicada com menas responsabilidade, vejo pessoas vivendo com menos porem também com menas dor de cabeça e imagino quando eu terei uma descanso de tantos problemas não e fácil você resolver um problema e aparece três você vira para todos os lados tentando resolver e nunca vai ser simples, estou desgastado do tempo e que tempo faz que já estou assim.

Inserida por sandro1983