Ele está lá para mim Eu nunca vou te... ministério pãodiário

Ele está lá para mim

Eu nunca vou te deixar nem te abandonar. - Hebreus 13: 5

Como frequentemente entrevisto atletas cristãos da revista Sports Spectrum, percebo temas comuns que passam por suas vidas. Um tema é a importância dos pais na vida das estrelas que encontram sucesso na vida e no campo.

Howard Cross, jogador de futebol do New York Giants, tipifica essa resposta. “Passei a maior parte do tempo com meu pai. Ele estava sempre lá para mim, cuidando de mim, apontando-me na direção certa. ”E o jogador de basquete Avery Johnson, armador do San Antonio Spurs, diz:“ Meus pais eram exemplos no horário nobre. Eles sempre estavam lá para mim.

"Sempre lá" - que tributo essas duas palavras são para os pais! A importância de "estar lá" é indiscutível. As crianças precisam de um ombro para chorar, uma mão para segurar, um coração para compartilhar.

Vamos dar outro passo. Os pais que demonstram essa atitude de “estar lá” nos mostram em pequena escala o que Deus faz por nós. Ele literalmente está sempre lá! E Ele promete: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13: 5).

Nunca há um momento em que você não possa pedir ajuda ao seu Pai celestial. Você não passa por uma provação sem a ajuda dele. Depois de depositar sua fé em Cristo, você pode dizer com confiança: "Ele está sempre lá para mim!"

Você não precisa temer para onde está indo, porque Deus está indo com você. Dave Branon