Elisabeth Trinidad Mena Giusti: 💣COMPULSÃO ALIMENTAR 💣 ☀Uma...

💣COMPULSÃO ALIMENTAR 💣
☀Uma pergunta: ☀
Vocês dizem *não* aos seus filhos ou a alguém quando te pedem algo que *não fará bem a eles*? Vocês preferem ouvir o choro dos filhos do que amolecer e *dar* ou *fazer algo* que não seja *bom* para eles?
❌ Quando a criança chora porque não conseguiu o que quis, ou porquê esta com medo, ou porque simplesmente estão com preguiça de fazer algo, é uma revolta para tentar fazer tudo do jeito delas, certo? Ao ouvirem o NÃO, farão o que?
Ficarão alguns minutos frustadas e logo passará essa sensação e farão exatamente o que era necessário ser feito, segundo a instrução da mãe/pai, certo?

🤱🏻Quando você deixa de resistir a um *doce*, um drink, uma comida da família, uma pizza, refrigerante, vc está *dando para a sua criança interna o que não é bom*, você está fazendo uma *troca*consigo mesma, dando um doce ou torta para o seu corpo, na tentativa de *compensar, ou aliviar* uma *emoção* (estresse, nervoso, medo, raiva, tristeza, vontade de ter algo que não pode-birra).

*. AMADUREÇAM*

Parem de enganar a si mesmas!

Deixem de darem a si mesmas essas comidas e bebidas que te fazem mal ou atrapalharão seu emagrecimento!

O que vocês querem de verdade pra si mesmas?

*Visualize mentalmente o corpo que desejam ficar e deixem de conceder a si mesmas os alimentos que te impedirão de chegar la, todos os dias*. Um dia após o outro.

Sentirão um desconforto ao resistir à esses maus hábitos, dor de cabeça, insônia e até tremor! É a resistência ao vício! É a adaptação à novos hábitos, é mudança de padrão de comportamento, tudo isso gera desconforto. Porém se não o fizerem, aonde vocês permanecerão e como ficará a sua saúde?

*MUDE SUAS ATITUDES, beba água no lugar desse vazio emocional e troque por BONS COMPORTAMENTOS ( ligar para alguém para conversar, caminhar, ler, brincar com filho ou cachorro: saia do lugar aonde está a tentação.

🌈Isso um tudo é a chave para se livrarem da COMPULSÃO ALIMENTAR.

Inserida por ElisabethMenaGiusti