Ministério pãodiário: Grace moribunda Embora ande pelo vale da...

Grace moribunda

Embora ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque você está comigo. - Salmo 23: 4

Há alguns anos, li um panfleto que citava as últimas palavras de várias pessoas que não professavam fé em Jesus Cristo. O ateísta inglês Thomas Hobbes disse: "Estou dando um pulo de medo na escuridão!" O infiel francês Voltaire gritou: "Sou abandonado por Deus e pelo homem; Eu vou para o inferno! ”Sir Francis Newport gemeu de angústia:“ Oh, eternidade, eternidade para sempre e para sempre! Oh, as dores insuportáveis ​​do inferno!

Que contraste significativo com as últimas palavras de pessoas que conheceram e amaram a Cristo como seu Senhor e Salvador. Dwight L. Moody disse: “Isto é glorioso! Terra recua; o céu está se abrindo; Deus está me chamando! ”Sir David Brewster declarou:“ Vou ver Jesus - vê-lo como ele é. Eu tenho a luz há muitos anos. Oh, quão brilhante é! Sinto-me tão segura, tão satisfeita! ”E estas palavras de um homem que estava sendo queimado na fogueira:“ Bendita seja a hora em que nasci para este dia. Não vamos perder a vida neste incêndio ”, disse ele aos seus companheiros mártires,“ mas apenas mudá-los para algo melhor ”.

Filhos de Deus, mesmo que a dor física e a mágoa sejam parte de nossos dias finais, o Pai celestial nos dará a graça da morte. Quando passamos por aquele vale escuro, não precisamos ter medo. O Grande Pastor estará conosco.

Tua vara e cajado me
animarão no escuro vale e sombra da morte,
pois Tu estareis então perto de mim
- não terei medo. —Ewing

Aqueles que verdadeiramente temem a Deus não precisam temer a morte. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario