Ministério pãodiário: Uma paixão dominante Para mim, viver é...

Uma paixão dominante

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21

Vladimir Lenin foi o arquiteto fanático da antiga URSS. Um colega disse uma vez sobre ele: “Lenin só pensa em revolução. Ele fala sobre nada além de revolução. Ele come e bebe a revolução. E se ele sonha à noite, ele deve sonhar com a revolução ”.

Não importa o quanto nós deploramos o fanatismo de Lenin e todo o mal que veio dele, devemos reconhecer que sua paixão unilateral não apenas o ajudou a realizar seus objetivos, mas afetou todo o curso da história.

Qual é a nossa paixão dominante? Existe alguma causa, algum esporte, algum hobby, algum projeto que nos encha de entusiasmo, concentre nossas energias e comande o investimento incansável de nosso tempo, pensamento e dinheiro? À luz do que Deus diz ter significado eterno, que valor tem realmente a nossa paixão?

O apóstolo Paulo expressou um objetivo digno quando escreveu: “Nenhuma dessas coisas me move; nem considero a minha vida querida para mim mesma, para poder terminar a minha carreira com alegria e com o ministério que recebi do Senhor Jesus, para testificar do evangelho da graça de Deus ”(Atos 20:24).

Conhecer Jesus Cristo, confiar nele, amá-lo e servi-lo - isso é uma paixão com valor eterno.

Vivendo para Jesus que morreu em meu lugar,
Tendo em Calvry meu pecado e desgraça;
Tal amor me constrange a responder ao Seu chamado,
seguir a Sua orientação e dar-lhe tudo de mim. - Chisholm

Sem um coração inflamado por Deus, não podemos brilhar para Jesus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario