Ministério pãodiário: Walk Your Talk Me limpe de falhas...

Walk Your Talk

Me limpe de falhas secretas. - Salmo 19:12

Um cartão humorístico mostrava uma vaca grotesca e magra vagando em um deserto árido. A vaca magrinha foi criada para ilustrar “de onde vem o leite desnatado”. A lógica do desenho animado, é claro, é totalmente anticientífica. O leite desnatado não é produzido por vacas sem gordura!

A idéia, no entanto, me faz lembrar do comentário de DL Moody: “A maioria das pessoas fala creme e leite desnatado ao vivo.” Se nossos corações estiverem subnutridos espiritualmente, produziremos cristianismo com leite desnatado. Nossos lábios podem proferir palavras que soam espirituais em oração, adoração e conversação, dando a impressão de “creme de alto grau”. Mas a realidade é revelada pelo que é consistentemente produzido em nossas vidas.

Como podemos viver creme e não apenas falar isso? Davi lutou com isso no Salmo 19. Nos versos 12 e 13 ele foi honesto consigo mesmo e com Deus quando pediu para ser purificado de falhas secretas e pecados presunçosos. Além do perdão, Davi sabia que precisava da força contínua de Deus e ajudava a harmonizar sua caminhada com sua palestra. Por isso, ele orou fervorosamente: “Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam aceitáveis ​​à sua vista, ó Senhor” (v.14).

Em nossa caminhada, vamos passar do leite desnatado para o creme, sendo abertos, honestos e orantes.

Nossas palavras e nossos atos devem dizer a mesma coisa. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario