Ministério pãodiário: Testemunha do saco marrom De ti soa a...

Testemunha do saco marrom

De ti soa a palavra do Senhor. . . em todo lugar. - 1 Tessalonicenses 1: 8

Ivan era um engenheiro brilhante, altamente respeitado por seus colegas de trabalho. Mas às vezes eles o chamavam de "Diácono" ou "Parson" porque ele tinha uma profunda fé religiosa e ele não escondia isso. Todos os dias, no almoço, por exemplo, Ivan inclinava a cabeça sobre uma pequena bolsa marrom e agradecia a Deus por sua comida.

Jean Zeiler, que trabalhou com Ivan, ficou intrigado com seu testemunho consistente. Ela queria descobrir o que o tornava tão diferente. Ela encontrou sua resposta em um livro sobre o qual Ivan falou - a Bíblia. Depois de comprar uma e ler três vezes, ela conheceu Jesus de maneira pessoal.

Ivan disse a Jean: “Eu costumava me perguntar se algum dia eu levaria alguém a Cristo”. Mas seu testemunho silencioso não era apenas a chave para a salvação de Jean, também desafia milhares de pessoas enquanto ela viaja pelo mundo e dá seu testemunho.

O apóstolo Paulo lembrou aos crentes tessalonicenses perseguidos que sua “fé para com Deus” estava tocando vidas em lugares distantes (1Ts 1: 8). Isso deve tê-los encorajado a permanecer fiéis ao Salvador.

Nunca subestime o impacto que você pode ter para Cristo. Quando você vive para Ele em seu local de trabalho ou vizinhança, você enviará uma mensagem silenciosa que será ouvida.

Senhor, ajude-nos a ser testemunhas consistentes para você.

Mantendo-se em sintonia com o Salvador,
Vivendo uma vida que é verdadeira,
Claramente vamos soar como uma testemunha,
Provando o que a graça de Deus pode fazer. HGB

Um testemunho silencioso é mais convincente do que um sermão alto. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario